quarta-feira, 25 de maio de 2011

Saco cheio!


Minha vida é feita de diversão, abraços apertados e friozinhos na barriga. A mesmice me põe pra baixo e me faz questionar Deus umas 999 vezes, mesmo sabendo que Ele não tem culpa de nada.

Meu saco fica cheio de tanto esperar e, quando eu espero algo de alguém, ele quase estoura.

Melhor mesmo é beber. Depois de algumas garrafinhas, deito a cabeça no travesseiro e começo a ver cavalos brancos e um príncipe vindo me buscar.

Um sinalzinho de esperança depois de fechar os olhos me faz ficar bem. E como faz!

See ya in my dreams, honey!

Um comentário:

  1. Boa!
    Mas vou te contar q não acredito nessa de príncipe encantado não. O "meu" veio de carro mesmo, com defeitos, mas é muito gente boa!!!

    Bons sonhos (com uma cervejinha gelada então...)!

    ResponderExcluir