sábado, 21 de maio de 2011

Pedido...

Oi Deus.
Eu sei que eu não deveria pedir, sei também que eu tenho coisas que muitos não têm. Deveria estar pedindo paz no mundo ou algo do gênero, mas acho que isso não adianta: o mundo se perdeu. Mas, Deus, eu sei que o Senhor entende meu lado. Existe algo que eu quero muito, mas não quero falar aqui. Não posso. Não consigo. E o Senhor sabe o que é, pois lhe peço todos os dias, sem falhas.

Pai, se não é pra ser, por que perturba há tempos? Seria um sinal? Não vejo motivos para não ser, pois eu sei que é bom. Eu tento não lembrar, assim como já fiz de tudo para esquecer. Confesso que já ficou perdido no tempo, mas voltou.

Talvez isso não seja tudo o que eu penso. Talvez, depois de saciada essa vontade louca, eu veja que não era tudo o que eu pensava. Mas como eu faço pra saber? Já tentei mil e uma maneiras mal-sucedidas.

Espero que, no meio de tantas perguntas e pedidos, o Senhor arrume algum tempo pra me responder. Não tenho pressa, já esperei muito.

Mas, enquanto o Senhor não me responde, eu vou continuar pedindo com todas as forças que ainda me resta. Quem sabe, mais adiante, eu tenha uma resposta boa e veja que valeu muito a pena ter esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário