sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dos amores...


A madrugada é hora pra falar de amores. No meu caso, quase de manhã, mas ainda é válido.
Impossível deitar a cabeça no travesseiro e não lembrar de amores. Amores antigos, amores atuais, mas amores. E eu ainda faço isso. Faço e gosto.

A gente sempre gosta de lembrar dos melhores momentos: do beijo na festa, daquela transa inesperada. São friozinhos na barriga que, só de lembrar, conseguimos sentir. Parece que é só fechar os olhos e estamos lá novamente, lá naquele momento que a gente quer que volte, mas não volta. Infelizmente.

Me peguei ouvindo Adele. Ela compôs uma música que fala de um antigo amor dela que, depois de muito  tempo sem conseguir esquecer, ela depara com ele casado e com filhos. O nome da música é Someone Like You e a parte mais tocante da música é quando ela diz - Eu lembro de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere". Não consigo achar nada mais certo do que essa frase, mas eu acho que o amor fere quase o tempo inteiro. Ainda mais quando se ama alguém que já não é mais nosso.

O tempo, junto com alguns antidepressivos, sempre foi um bom remédio. Mas e essa mania de querer lembrar, depois de quase se matar querendo esquecer? De tudo, eu só tenho uma certeza: daqui a um bom tempo, eu vou ser presenteada com as respostas das minhas perguntas e uma boa máquina do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário