quinta-feira, 21 de abril de 2011

Me identifiquei bastante último post da Clarisse Corrêa. Como eu não estou muito afim de escrever hoje, nada melhor do que uma prévia do texto dela, que combina MUITO com esse momento!

"No nosso coração só entra quem a gente quer. Na minha vida só fica quem eu escolho. Por isso eu digo: arrume o que fazer da vida. Um trabalho, um hobby, um blusão de lã pra tricotar, afinal, o inverno está chegando. Arrume uma camisa para passar, uma calcinha suja para esfregar, panela para dar brilho. Arrume um jeito de dar sentido para a sua (vazia) vida. Arrume um tempo para promover um encontro com você mesma.
[...]Tenho muitos defeitos, sim. E agradeço. Se não tivesse nada para melhorar, minha vida seria uma desgraça. Agora, quer um conselho? Não torre mais a minha paciência. Tem gente que precisa de um tanque cheinho de roupa pra lavar. Ou dar meia hora de bunda por dia. Quem sabe assim pára de encher o saco dos outros e arruma um sentido pra vida."



Minhas visitas aumentaram significativamente. Vou fingir que não existe ninguém que busque saber da minha vida o tempo todo.
Se a minha vida não fosse um livro aberto, eu não faria esse blog.

Vou ler um pouco, abraçada nos meus cachorros, como sempre. Não existe companhia melhor! 


Fique à vontade!




posted by iPhone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário