sexta-feira, 4 de março de 2011

Tudo de novo...


Pode me chamar de burra, de idiota, de criança, do que for...não me importo! Mas eu quero voltar no tempo, mas como isso é impossível, quero fazer tudo de novo.
     Sabe, não tem graça viver assim. Essa mesmice, essa falta de animação, de diversão. Não é assim que quero viver e gosto de deixar isso bem claro.

    Eu estava lembrando (com uma amiga minha) das nossas loucuras e, quer saber, doeu de lembrar porque deu muita saudade. MUITA.
    É difícil de olhar pra trás e dizer que nada vai ser como era antes. Eu sei que nada vai ser como antes, não minto, mas não seria ridículo não tentar fazer tudo parecido? A vida não tem a mínima graça para quem não se permite e eu conheço muita gente que se arrepende de não ter refeito tudo o que eles tinham vontade.

    Crescer é inevitável, mas não podemos deixar morrer aquela alma meio adolescente que existe dentro de nós. Começar a amar também é inevitável, mas se trancar é inadmissível. Eu fiz isso, não nego.

    Pô, "foda-se" é a palavra! Eu não preciso dos mesmos personagens, talvez nem das mesmas loucuras, mas quero fazer de novo, e vou!
    Dizer que é impossível é não ser capaz de ir além. E pra que deixar de viver - como deve ser vivida - a melhor parte da vida?
    Peço desculpas pra quem se sentir ofendido, mas estou indo. Vou me permitir, vou aproveitar o máximo que eu puder! Ainda não estou pronta pra viver certas coisas que estou vivendo. O momento é agora e

A VIDA É MUITO PARA SER INSIGNIFICANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário